Depois de dizer a vários interlocutores que se licenciaria do mandato para dar oportunidade ao suplente, o vereador de Manaus João Carlos, o deputado Silas Câmara (Republicanos) divulgou nota ontem negando a possibilidade. Ele inclusive descartou a possibilidade de ajudar na coordenação da campanha ao Governo do senador Omar Aziz (PSD). Ao contrário do que está no texto, a assessoria dele havia confirmado ontem a este blog a informação sobre o afastamento.
Veja a nota divulgada pelo parlamentar:
“Nas últimas horas, alguns veículos de comunicação têm publicado informações que não refletem qualquer manifestação oficial da minha parte, nem de pessoas que integram a minha equipe.
É importante reafirmar que não há, até o presente momento, decisão formal ou comunicação à imprensa sobre afastamento do meu mandato, tampouco houve convite ou diálogo envolvendo coordenação de campanha de qualquer liderança política, inclusive do senador Omar Aziz, a quem respeito e tenho apreço.
As decisões que envolvem o exercício do meu mandato serão tomadas no tempo certo e com a devida responsabilidade, sempre orientadas pela fé, pela coerência e pelo compromisso que tenho com o povo do Amazonas.
Não procedem, portanto, especulações ou interpretações que não tenham origem direta em mim.
Sigo exercendo plenamente o mandato que recebi das urnas, com serenidade e consciência do papel que desempenho.
Silas Câmara
Deputado Federal – Amazonas“
Por: Redação



